Para os pesquisadores que buscam uma posição de trabalho no exterior, há duas chamadas abertas para professor assistente, na área de entomologia, nos Estados Unidos. Uma vaga na Universidade da Flórida, no Institute of Food and Agricultural Sciences e a outra no Department of Agricultural Science and Plant Protection da Universidade Estadual do Mississippi.
Universidade da Flórida
A vaga na Universidade da Flórida é uma posição de entomologia urbana de acumulação de mandato de 12 meses que será 60% de extensão (Florida Cooperative Extension Service) e 40% de pesquisa (Florida Agricultural Experiment Station) e está disponível no Ft. Lauderdale Research and Education Center. O Centro de Pesquisa e Educação de Fort Lauderdale é uma unidade que possui diversos programas de ensino, pesquisa e extensão educacional com 19 membros do corpo docente localizados no campus de Davie e mais de 20 funcionários de apoio.
Para concorrer à posição de trabalho é necessário um doutorado (equivalente estrangeiro aceitável) em Entomologia ou disciplina intimamente relacionada. A experiência de pós-doutorado é desejável. O conhecimento em práticas de manejo de pragas urbanas, habilidades de identificação de insetos-praga domésticos e evidências de interações com a indústria de manejo de pragas são preferenciais.
As inscrições fecham em 15 de fevereiro de 2025.
Para mais detalhes e para se candidatar, visite a pagina: https://explore.jobs.ufl.edu/en-us/job/534091
Universidade Estadual do Mississippi
O Departamento de Ciência Agrícola e Proteção de Plantas da Universidade Estadual do Mississippi busca preencher uma posição de professor assistente com estabilidade (100% de extensão) em Entomologia de Gramados e Ornamentais, com sede no campus principal em Starkville.
A função principal desta posição será desenvolver, coordenar e implementar programas de pesquisa aplicada e extensão voltados para o gerenciamento de pragas de insetos de plantas ornamentais, gramados e gramíneas forrageiras no Mississippi. O titular trabalhará como parte de uma equipe multidisciplinar envolvida em pesquisa aplicada e extensão. O entomologista contratado conduzirá pesquisas aplicadas em tecnologias estabelecidas e experimentais (inseticidas, processos biológicos, etc.), práticas que melhoram o manejo integrado de pragas e desenvolverá novas abordagens para gerenciar pragas de insetos primárias e secundárias de plantas ornamentais, gramados e gramíneas forrageiras encontradas no Mississippi e no centro-sul. O titular incorporará essas e outras descobertas de pesquisa no desenvolvimento de um programa de extensão estadual que atenda às necessidades de produtores comerciais, proprietários de imóveis e outras partes interessadas, utilizando tecnologias e métodos de entrega apropriados.
O titular desenvolverá e manterá relacionamentos de trabalho próximo com produtores e outras partes interessadas, incluindo grupos de commodities, agências governamentais e não governamentais, indústrias de proteção de plantas, especialistas em extensão da MSU, agentes de extensão, pesquisadores da Estação Experimental Agrícola e Florestal do Mississippi (MAFES) e outros, para garantir que sua pesquisa entomológica e programa de extensão estejam focados nas necessidades mais urgentes das partes interessadas.
As inscrições encerram em 20 de janeiro de 2025.
Saiba mais sobre a vaga: https://explore.msujobs.msstate.edu/en-us/job/508078/assistant-professor
Saiba mais sobre o Serviço de extensão da Universidade Estadual do Mississippi: https://extension.msstate.edu/
Saiba mais sobre o Departamento de Ciência Agrícola e Proteção de Plantas da Universidade Estadual do Mississippi: https://www.agscipp.msstate.edu/