Duas vagas estão disponíveis para trabalhar no Rocky Mountain Laboratories (RML) em Hamilton, em Montana, nos EUA. Uma posição é de pós-doutorado em infecções arbovirais e a outra de investigador titular para trabalhar no Laboratory of Persistent Viral Diseases (LPVD) for the Division of Intramural Research (DIR). do National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAID). Veja a chama da oficial para a vaga pós-doc e vaga investigador tiitular.
O Laboratório de Doenças Virais Persistentes (LPVD) usa modelos in vivo e in vitro para estudar os mecanismos da patogênese viral no sistema nervoso central, com foco nas interações entre os sistemas imunológico e nervoso que regulam o dano neuronal. Utiliza cultura de células, organoides cerebrais humanos e modelos animais para investigar mecanismos de neuroinvasão, danos neuronais, regulação imunológica da infecção e identificação de drogas antivirais. Seus estudos se concentram principalmente no sorogrupo de Orthobunyaviruses da Califórnia, incluindo o vírus La Crosse e o vírus Jamestown Canyon, mas também utilizam outros vírus encefalíticos, incluindo Zika, vírus do Nilo Ocidental e vírus Herpes Simplex para estudar esses processos. Mais informações sobre a pesquisa podem ser encontradas em: https://www.niaid.nih.gov/research/karin-e-peterson-phd.
O Rocky Mountain Laboratories (RML) oferece instalações de ponta para genômica, proteômica, microarray de DNA, citometria de fluxo e várias modalidades de imagem biológica, incluindo um núcleo de microscopia eletrônica reconhecido internacionalmente. O laboratório está localizado no pitoresco Bitterroot Valley, no oeste de Montana, com fácil acesso a algumas das melhores oportunidades de recreação ao ar livre da América do Norte.
Vaga pós-doc
Os salários iniciais variam de $ 62.000 a $ 68.000 por ano, dependendo da experiência, e os benefícios de saúde são fornecidos. Será dada preferência aos candidatos com experiência e formação em patogênese molecular e modelos animais de infecção. Os candidatos devem possuir um Ph.D., D.V.M. ou M.D.
Interessados na vaga pós-doc enviar currículo e três cartas de referência para a Dra. Karin E. Peterson, e-mail: petersonka@niaid.nih.gov
Vaga Investigador Titular
O O Laboratório de Doenças Virais Persistentes (LPVD) está procurando um cientista de destaque para desenvolver um programa independente vigoroso focado na biologia, patogênese ou imunologia de patógenos humanos do sistema nervoso central (SNC). Os candidatos devem ter um M.D., Ph.D., M.D./Ph.D. ou doutorado equivalente em um campo relevante com experiência de pós-doutorado, bem como um forte registro de publicação demonstrando potencial para pesquisa criativa. O candidato ideal deve ter experiência em pesquisa de doenças infecciosas em áreas como virologia humana, imunologia viral, biologia de príons ou biologia celular do SNC. Espera-se que o titular desenvolva um programa de pesquisa empolgante que inclua pesquisa básica e/ou translacional sobre doenças clinicamente relevantes.
O LPVD está localizado no campus do Rocky Mountain Laboratories (RML) em Hamilton, Montana, juntamente com dois laboratórios adicionais: o Laboratório de Virologia e o Laboratório de Bacteriologia. A pesquisa conduzida no RML inclui estudos de transmissão de vetor/reservatório, patogênese, fisiopatologia e resposta imune do hospedeiro de patógenos virais, bacterianos e príons de interesse para a saúde global. A RML possui instalações de nível 2 (BSL-2), BSL-3 e BSL-4 de biossegurança de última geração e instalações centrais para RNA-Seq e bioinformática, proteômica, imagem (incluindo microscopia eletrônica e tomografia crioeletrônica) , citometria de fluxo e suporte veterinário. O titular também terá acesso a suporte de pesquisa de última geração localizado no campus principal do NIH, incluindo o NIH Clinical Center (um hospital de pesquisa de primeira linha). A RML está localizada no pitoresco Bitterroot Valley, no oeste de Montana, com fácil acesso a algumas das melhores oportunidades de recreação ao ar livre da América do Norte.
Os candidatos receberão recursos independentes para incluir pessoal de suporte de laboratório, equipamentos, espaço e um orçamento anual alocado para serviços, suprimentos e salários suficientes para promover o sucesso. O salário é compatível com a experiência e realizações. Está disponível um pacote completo de benefícios para o serviço público (incluindo aposentadoria; seguro saúde, vida e cuidados de longo prazo; Plano de Poupança; etc.). Mulheres e pessoas de grupos sub-representados na pesquisa biomédica são especialmente encorajadas a se inscrever. Cidadania dos EUA não é necessária.
Como se inscrever
Os candidatos devem enviar um esboço biográfico (preferencial) ou curriculum vitae (CV)/bibliografia e uma descrição do programa de pesquisa proposto (limite de três páginas) e uma descrição de seu compromisso em promover a diversidade na pesquisa biomédica, incluindo seu histórico de atividades de orientação e divulgação e planos futuros. Além disso, três cartas de referência devem ser enviadas diretamente dos árbitros. Em seu esboço biográfico ou currículo, inclua uma descrição das atividades de orientação e extensão nas quais você esteve envolvido, especialmente aquelas envolvendo mulheres e pessoas de grupos sub-representados na pesquisa biomédica.
As inscrições preenchidas serão analisadas a partir de 12 de dezembro de 2022 e serão aceitas até que a vaga seja preenchida.Todos os materiais de inscrição solicitados devem ser enviados para a Dra. Sarah Cavanaugh atraves do email: NIADDIRSearch@NIAID.NIH.GOV.
Os candidatos interessados em obter informações adicionais sobre esta posição podem entrar em contato com a Dra. Sonja Best (Chefe, LPVD), através do email: sbest@niaid.nih.gov.